Projeto de leitura mala viajante 1

O  Projeto de leitura mala viajante 1  traz a atividades de leitura e escrita para realizar em casa , junto a família. 

Este Projeto de leitura mala viajante 1, apresenta uma função muito importante de propor situações de aprendizagens que aumentem: 

  • a curiosidade,
  • a descoberta do novo, 
  • a formulação de explicações sobre diferentes situações 
  •  a busca de conhecimentos, transformando o leitor iniciante em um descobridor de conhecimentos escondidos entre as linhas de uma história.

A leitura é um processo em que o aluno realiza a construção e a compreensão do significado do texto.

Um projeto de leitura e escrita  envolve a seleção, antecipação, inferência e verificação, sendo o uso dessas estratégias que permite controlar, compreender o que se está lendo. Este projeto de leitura ensino fundamental contém : 1 folha de capa colorida com identificação do aluno; 1 folha de registro da leitura; 1 folha de ficha de apreciação e 1 folha de contra capa com um breve resumo do projeto de leitura.

Estas atividades do caderno são individuais e são levadas na semana e fica a critério de cada professor sobre em quais dias disponibilizar.

Projeto de leitura mala viajante 1

Veja como baixar o Projeto de leitura – mala viajante em PDF

Para BAIXAR as atividades em PDF CLIQUE ABAIXO

 

 Clique aqui e saiba sobre o projeto em PDF

Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 – proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime!
Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão.

 
© Todos os direitos reservados – @danieducar
 
Você pode gostar também:
Direitos Autorais
Deixe uma resposta

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy